terça-feira, 13 de maio de 2008

Boça - Hermes & Renato

Boça
Luís Boça é natural do Acre, Bolívia, de onde, aos seis anos de idade, foi mandado para a Bahia em troca de dois bodes velhos para ser criado pela avó, Dona Juca Boça. Lá, conheceu o Capeta e com ele formou uma dupla de Satãnejo, denominada Boça e o Capeta. Separaram-se após o lançamento de seu primeiro álbum, entitulado O Numero da Besta, que vendeu 666 cópias.

Após ser ameaçado de morte por um bando de evangélicos, Boça foi para São Paulo, onde fundou o Clube dos Minigameiros. Contudo, mesmo oferecendo cartões de clientes preferenciais do Mister Lanches não teve sucesso em conseguir outra pessoa além dele.

Mesmo frustrado com a carreira musical e com a impopularidade de seu clube, Boça não trepidou e decidiu investir em outras áreas. Contribuiu com estudos nas áreas da Filosofia, da Matemática, da Química, da Boiologia, da Medicina, da Alquimia, da Taxidermia e da Sociologia recebendo também o Prêmio Nobel de Física em 1987. Também lançou-se na carreira de modelagem, tendo se tornado o modelo masculino mais bem pago do mundo e tido um suposto romance com Naomi Campbell.

Modelo internacionalmente reconhecido, Boça começou a se envolver com substâncias alucinógenas e entorpecentes, afetado pela rotina de trabalho, pelas viagens constantes e pela pressão dos tablóides ingleses que ocorria em virtude de seu affair com Naomi Campbell.

Mas Boça intrepidamente se reergueu. Doou metade da fortuna que adquiriu como modelo e decidiu viver uma vida mais modesta, trabalhando como carpinteiro, como VJ da MTV, dublê de filmes, carcereiro, cafetão, corredor de fórmula truck, e Ministro da Economia em Portugal. Seu emprego atual é o de Office Boy em uma puta empresa maneira. Quando não está passando trotes para seu chefe, Boça está tirando xerox de sua própria cara. Foi eleito o melhor Office Boy da semana por dois meses ininterruptos. Luís Boça também dedica boa parte de seu tempo à faculdade de direito, mas não pretende parar por aí, pois, como diz o ditado popular, "não basta fazer direito, tem que fazer gostoso!".

Boça é o orgulho de sua Vó, Dona Lurdes, uma puta velhinha guerreira. Boça e sua vó vivem com Tadeu Boça, pai de Luis Boça. A diferença de personalidade entre pai e filho é incrivel. Tadeu Boça é um sujeito que não se preocupa com praticamente nada. Diferente de Luis Boça que está sempre em alerta.

Boça fazia curso de direito na facuuul, e foi lá que conheceu Suzana, seu amor platônico. Mas, Suzana tinha namorado, o playboy marrento Jubão, membro da poderosa familia Joinville. Boça sempre dava em cima de Suzana, o que despertou a ira de Jubão que sempre batia e humilhava o "Puta Malaco" Boça.Mas um dia, Jubão resolveu aprontar com o pobre Bocinha. No dia em que a faculdade recebeu o Lápis de Ouro como prêmio, Jubão e seu comparsa roubaram o Lápis de Ouro e colocaram dentro da mochila de Boça. No fim da aula, Boça foi revistado e o Lápis foi encontrado em sua mochila, o que resultou em prisão. Depois um tempo na prisão, frequantando inclusive a solitaria, a avó de Boça foi presa por porte ilegal de uma Uzi de fabricação israelita e foi para a cela de seu neto. Lá, ela fundou o C.V(Comando da Vovó).

Depois de muito tempo na cadeia, os Boça e sua avó Dona Lurdes tiveram o julgamento. Foi um julgamento muito tumultuado, que no final resultou na condenação de Boça.

Boça foi preso, e num ataque de fúria, abriu as celas com as próprias mãos e libertou seus amigos para uma vida decente. E ele voltou a ter uma vida normal.


Fonte: Desciclopédia

Nenhum comentário:

Pesquisa