segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Frases ditas ou ouvidas antes de morrer

  • O que é isso? Um urso quadrado? Ou um Mafag...?
  • Acredite, já fiz isto várias vezes.
  • Pode deixar que sou profissional.
  • Bota na conta do PAPA.
  • Fodeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
  • Oi!
  • Quem ? O viado do Chuck Norris ? (depois desse momento fechei os olhos, e quando abrí, vi uma pessoa voando como um passaro no ceu)
  • miiiGuLxXxinHuwWhh duU meOhH coLLaxXxaAuMm tUduhh diI bAuM coM voxXxeEh?
  • Lembra-se de mim ?
  • Perdeu, perdeu !
  • Eu tenho duas noticias para você, uma boa e uma ruim, qual você quer saber primeiro?
  • Nao!! Foda-se você!!!
  • Atira se for homem!!!
  • Seven days...
  • E' pa'..eu peguei no teu carro sem a tua autorização, mas eu tinha a intenção de o devolver. Mas o mais engraçado desta história é que aconteceu um pequeno probleminha com ele...nada de grave...
  • Que bonitinho... Tem uma casa voando pra cá...
  • Cheira a gás..vou acender um fósforo para ter a certeza...
  • Pode pular filhão, papai te segura!
  • É o fio vermelho! Tenho certeza, pode cortar!
  • Quem é esse tal de Chuck Norris ?
  • Deixa que eu vou na frente!
  • Se eu não voltar em 15 minutos, você chame a polícia.
  • Olha aqui mãe! Com uma mão só!
  • Pode ir que do chão não passa!
  • JERÔNIMOOOOOO!!!
  • A montanha russa só estala um pouquinho!
  • Não vai doer nada!
  • Olha a bombaaaaaaaaaaaaaa...
  • Se eu fosse você, não olhava pra trás!
  • A placa dizia rua sem saída!
  • Escutei um barulho estranho!
  • Olha que filhotinho de urso bonitinho, vou fazer carinho nele!
  • ...cinco, quatro, três, dois, um...
  • BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
  • KAABBUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
  • É óbvio que já fiz isso antes...
  • Deixar esse fio desencapado ainda vai machucar alguem!
  • MADEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!....
  • Dadinho é o caralho. Meu nome agora é Zé "Piqueno", porra!
  • O que é aquilo alí?
  • Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...
  • Eu não vou pagar esse agiota não...
  • Duvido!!!
  • Olha o macaquinho! Chega mais perto da jaula pra eu tirar uma foto.
  • Filhinha, a mamãe tá passando mal. Eu sei que você consegue ir lá buscar o telefone pra ligar pro papai, queridinha.
  • O fogão está imundo. Vou limpar com álcool.
  • Você sabe com quem está falando?
  • Você tem 3 segundos pra sair daqui.
  • This is SPARTAAAAAAAAAAAA!!!
  • O quê? Você apostou tudo em cavalos?
  • É uma barbaridade ! Uma Vergonha no Brasil ! Ou tô errado...?
  • Você vai morrer!
  • Atravessa correndo que dá...
  • Hasta la vista, baby.
  • Você sabe demais!
  • Ah, não se preocupe, o que não mata engorda...
  • Fica tranquilo que este alicate é isolado...
  • A chance disto acontecer é uma em um milhão!
  • joga a mãe pra ver se quica
  • Joga a mãe, seu desgraçado, pra ver se vaca voa!
  • Eu acho que eu vou morrer!
  • Tá bem! Pode ir, mas fica só na beirinha, aonde eu possa te ver...
  • Ei, eu também sou corinthiano! Essa camisa do São Paulo não é minha...
  • É totalmente seguro fazer isso. Pode acreditar!
  • Me de sua força Pegasu!!!!!!
  • É hora... do duelo!
  • Jesus te ama...
  • Olha a faca!
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • Filho você estudou?
  • Mãe. foi ele!
  • Não olhe pra baixo...
  • Diga-me os elementos da tabela periódica.
  • Athena Exclamation!
  • Aqui é o PT-666 decolando em seu primeiro vôo solo.
  • Confie em mim!
  • Aqui é o piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência...
  • Capacete? Imagina, tá calor...
  • Dentro deste cofre há um antídoto. A chave para abri-lo está no útero de uma de vocês. Que comecem os jogos!
  • Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
  • Deixa comigo!
  • Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
  • Você é grande, mas não é dois!
  • Pai, eu sou gay...
  • Bush! Bush! Bush!
  • É completamente seguro.
  • É velho mais ainda funciona!
  • Na cara não, pra não estraga o velório...
  • Ih, fudeu!
  • Onde está o bisturi???
  • Me deseja sorte.
  • Chuck Norris é viado!
  • Capitão Nascimento não sobe nesse morro não!
  • Os cara tão subindo aí, mermão!
  • Eu sou corintiano (em qualquer chiqueiro).
  • Tá sem bala.
  • Vai que dá tempo...
  • Ai, caralho!
  • Você vai ser jogador do Corinthians, Zidane...?
  • Eu sempre fiz isso e nunca aconteceu nada...
  • Deixa que eu vou na frente.
  • Então olha pra aquela câmera ali. Sorria você está na Record!
  • Meu marido é o Marcola.
  • Eu estava brincando com aquela bolinha verde e sem querer o pino escapou...
  • Puta que pariu!
  • Pode deixar, não vai acontecer nada, eu vi ele fazendo isso na TV!
  • Não se preocupem, ele não morde.
  • espero que sim, por que eu nao vo desligar nao
  • O que esse botão faz?
  • Finalmente, depois de 65 anos de vida, amanhã vou receber a minha aposentadoria...
  • Seu problema é que pra você todo mundo é filho da puta, Zé.
  • Não se preocupe, a arraia é um animal dócil...
  • Essa distância é segura!!!
  • Pula, pula, vai... guentaêê!... quando tiver chegando perto agente puxa a cordinha...
  • Não fui eu!
  • Pode ir que da tempo de ultrapassar! O carro ainda esta looonge...
  • NhAi, XoU EmO XiM, E dAi?
  • Tontinho, nem sabe contar!
  • Huahuahua!!! Você e quem mais, Arthur Dent???
  • Essa é a caneta que dá choque????
  • O que acontece se eu apertar o botão vermelho???
  • Ei, seu bobão!
  • Querida, eu posso explicar. Não é nada disso que você está pens...
  • Nunca peguei numa arma...
  • Vai por mim...
  • Calma Dadinho.
  • Ta bom mulher, pode dirigir até a esquina...
  • We shall find you... (exceto se seu nome for Frodo Bolseta, pois a maldita bixa escapa de tudo).
  • Fudeu!
  • Eu fumo há 30 anos, todos os dias (sem pular nenhum) e não sou viciada!
  • Do chão não passa!
  • Passa por cima então!
  • Essa vai passar perto..!
  • (com sotaque americano): Eu estar indeciso. O imobiliária conseguiu uma imovel para mim em Rocinha e em Vidigal.
  • Quanto custa o espetinho, colega?
  • Huumm... que cheiro de gás!!
  • Hoje eu acordei tão feliz!!
  • Você tá com tpm?
  • There can be only one!!
  • Lindomar é irmão do Lula! (Quem escreveu isso morreu instantaneamente por um L.A.I. do Lindomar).
  • Você está despedido!
  • EmO vIaDiNhO eH o XxEu PaI!
  • Corre que é o rapa!
  • Houston, we have a problem.
  • Não dá 200km/h nunca!!
  • Vixi, se fosse uma cobra me picava...
  • Fala na minha frente se é macho!!!
  • Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!
  • Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
  • Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
  • Feeeeeeeeeeeeeeeeeelho da Puta
  • Pode passar, que não vem ninguém.
  • Pula que eu te seguro...
  • Que bichinho engraçado! Tem um espinho no rabo...
  • Que caminhão?
  • Que vela engraçada! O que significa TNT?
  • Segura firme que você não cai!
  • Sim, já assinei o testamento, por quê?
  • Tem certeza que seu marido não vai chegar?
  • Tranqüilo! Este leão é manso...
  • Relaxa, eu sei o que estou fazendo...
  • Não mexa no andaime...
  • Bill, esse filho dentro de mim... é seu.
  • Segura ae!
  • Não!..relaxa que essa ai não tem veneno!
  • Quer ver que essa historia de touro bravo é lenda??
  • você tá vendo essa corda enrolada na sua perna? Bem, não é uma corda.
  • Não se preocupe isso nunca acontece com os mocinhos...
  • Taca a mãe também...
  • How are you gentlemen!!
  • All your base are belong to us.
  • O Kratos é uma bixinha!
  • Senhores passageiros, iremos agora aterrisar no Aeroporto de Congonhas.
  • Help!! Pk! Pk!!
  • THIS IS MADNESS!
  • Sou o médico que operou sua sogra. Tenho duas notícias pra te dar: uma boa e uma ruim. Qual você quer primeiro??
  • O que esse botão faz?
  • Eu sou seu amigão cara, por que você nao confia em mim?
  • Você não tem coragem...
  • pensa rapido!
  • Eu te expulso, em nome do Senhor! És maldito perante Cristo!
  • Pro saco!
  • Mayday, mayday, Houston.
  • Quem disse que só por que eu nao tenho toba eu não posso peidar?
  • Isso não vai ficar assim!
  • Acho que o meu mordomo é o culpado!
  • Este é o golpe Final, aaaaaahhhhhhh... (depois de um tempo) O QUE, VOCÊ NÃO MORREU?
  • você nunca me derrotará, porque eu luto pelos meus amigos, e é essa a fonte da minha força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • (se você for um mordomo) O mordomo é o culpado
  • tchau tchau, te ligo quando chegar no acre (o unico detalhe é que é morte falsa)
  • LEONIDAS?!?deve ser outro traveco!(o autor da frase desapareceu misteriosamente)
  • Eu já enfiei minha cabeça na boca desse crocodilo
  • O que não mata fortalece!!!
  • (Berrando) VAI NA FÉ!!!!
  • NÃO FAÇA ISTO SEM A SUPERVISÃO DE UM ADULTO/RESPONSÁVEL. ALTAMENTE SEGURO PERIGOSO.
  • Guardem suas armas! Ele veio atrás de mim!
  • Fazia tempo que eu não via meu sangue!
  • Vai lá, doutor, escolha a vacina certa para usar no paciente!
  • Pula! Pula! (5 segundos depois...) PEGA! PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWW... NÃÃÃÃÃ...(frase interrompida por um forte estalo - tudo escurece misteriosamente).
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
  • é hoje que a banana vai comer macaco!!!
  • Sai daqui seu pamonhão!
  • sera que pode relar naquela caixinha verde, escrita nitro?
  • puts!!!!me ferrei!!!!!!!!!
  • HaHaHaHa, editei a Desciclopédia!
  • Chuck Norris é viado!!! (quem disse isso tomou um Roundhouse Kick tão forte que foi parar do outro lado da galáxia...)
  • RRRRRROOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR
  • Nunca que vai dar 3.2k de life...
  • Que merda! Esse troço não vai...
  • Que o jogo comece!
  • Que um raio caia em cima de mim se eu estiver dizendo alguma mentira!
  • Mate todos os Japoneses...
  • Vou solar aquela Life
  • Que luzinha Legal!!
  • Dá nada não qué ver? AVADA KEDAVRA!
  • Ai meu Deus, como se usa esse GPS?
  • FINISH HIM!
  • IH! To na alma!
  • Há uma forma de Editar a morte, é só subir a página e clicar lá!
  • Seu pai é Nerd, sua mãe é Otaku,seu irmão é Emo e você é pobre.
  • Itens plx Itens plx Itens plx Itens plx Itens plx Itens plx
  • Fudeu legal
  • Corra Bino é uma cilada
  • Mamãe, o que é isso saindo da minha bunda?
  • Calma querida, na primeira vez dói mas você vai relaxando...
  • Agora o truque que eu aprendi na internet...
  • Fudeeeeeeeeeeeeeeeeu
  • Ai caralho...
  • Que maça bonita!
  • Tô com uma dor estranha no braço direito...
  • Quem é esse tal de Capitão Nascimento? Tua mina?
Fonte: Desciclopédia

Nenhum comentário:

Pesquisa