sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Como as mulheres manipulam

Psicologia: Como as mulheres manipulam os homens.

No diálogo temos H para homem e M para mulher.

Diálogo:
  • M - Onde você vai ?
  • H - Vou sair um pouco.
  • M - Vai de carro ?
  • H - Sim.
  • M - Tem gasolina ?
  • H - Sim… coloquei.
  • M - Vai demorar ?
  • H - Não… coisa de uma hora.
  • M - Vai a algum lugar específico ?
  • H - Não… só rodar por aí.
  • M - Não prefere ir a pé ?
  • H - Não… vou de carro.
  • M - Traz um sorvete pra mim !
  • H - Trago… que sabor ?
  • M - Manga.
  • H - Ok… na volta eu passo e compro.
  • M - Na volta ?
  • H - Sim… senão derrete.
  • M - Passa lá, compra e deixa aqui.
  • H - Não… melhor não ! Na volta… é rápido !
  • M - Ahhhhh !
  • H - Quando eu voltar eu tomo com você !
  • M - Mas você não gosta de manga !
  • H - Eu compro outro… de outro sabor.
  • M - Aí fica caro… traz de cupuaçu !
  • H - Eu não gosto também.
  • M - Traz de chocolate… nós dois gostamos.
  • H - Ok ! Beijo… volto logo…
  • M - Ei !
  • H - O que ?
  • M - Chocolate não… Flocos…
  • H - Não gosto de flocos !
  • M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
  • H - Foi o que sugeri desde o começo !
  • M - Você está sendo irônico ?
  • H - Não… tô não ! Vou indo.
  • M - Vem aqui me dar um beijo de despedida !
  • H - Querida! Eu volto logo… depois.
  • M - Depois não… quero agora !
  • H - Tá bom ! (Beijo.)
  • M - Vai com o seu ou com o meu carro ?
  • H - Com o meu.
  • M - Vai com o meu… tem cd player… o seu não !
  • H - Não vou ouvir música… vou espairecer…
  • M - Tá precisando ?
  • H - Não sei… vou ver quando sair !
  • M - Demora não !
  • H - É rápido… (Abre a porta de casa.)
  • M - Ei !
  • H - Que foi agora ?
  • M - Nossa !!! Que grosso ! Vai embora !
  • H - Calma… estou tentando sair e não consigo !
  • M - Porque quer ir sozinho ? Vai encontrar alguém ?
  • H - O que quer dizer ?
  • M - Nada… nada não !
  • H - Vem cá… acha que estou te traindo ?
  • M - Não… claro que não… mas sabe como é ?
  • H - Como é o quê ?
  • M - Homens !
  • H - Generalizando ou falando de mim ?
  • M - Generalizando.
  • H - Então não é meu caso… sabe que eu não faria isso !
  • M - Tá bom… então vai.
  • H - Vou.
  • M - Ei !
  • H - Que foi, cacete ?
  • M - Leva o celular, estúpido !
  • H - Prá quê ? Prá você ficar me ligando ?
  • M - Não… caso aconteça algo, estará com celular.
  • H - Não… pode deixar…
  • M - Olha… desculpa pela desconfiança… estou com saudade… só isso!
  • H - Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo !
  • M - Eu também !
  • M - Posso futricar no seu celular ?
  • H - Prá quê ?
  • M - Sei lá! Joguinho !
  • H - Você quer meu celular prá jogar ?
  • M - É!!!!!!!!
  • H - Tem certeza ?
  • M - Sim.
  • H - Liga o computador… lá tem um monte de joguinhos !
  • M - Não sei mexer naquela lata velha !
  • H - Lata velha ? Comprei pra gente mês passado !
  • M - Tá.. ok… então leva o celular senão eu vou futricar…
  • H - Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…
  • M - É ?
  • H - É.
  • M - Então onde está ?
  • H - O quê ?
  • M - O que deveria estar no celular mas não está…
  • H - Como !?
  • M - Nada ! Esquece !
  • H - Tá nervosa ?
  • M - Não… tô não…
  • H - Então vou !
  • M - Ei!
  • H - Que ééééééé ?
  • M - Não quero mais sorvete não !
  • H - Ah é ?
  • M - É !
  • H - Então eu também não vou sair mais não !
  • M - Ah é ?
  • H - É.
  • M - Oba ! Vai ficar comigo ?
  • H - Não vou não… cansei… vou dormir !
  • M - Prefere dormir do que ficar comigo ?
  • H - Não… vou dormir, só isso !
  • M - Está nervoso ?
  • H - Claro, porra !!!
  • M - Por que você não vai dar uma volta para espairecer ?
  • H - Não tô mais afim.
  • M - Tem certeza?
  • H - Sim, tenho.
  • M - Tem mesmo?
  • H - Já disse que tenho porra, agora me deixa em paz!!!
  • M - Por que? Você não gosta mais de mim?
Fonte: Desciclopédia

Nenhum comentário:

Pesquisa