quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Especial "CQC" Começou!


Trecho retirado do site do CQC:

O Programa:

Vai ser fácil reconhecer a trupe do CQC.

Afinal de contas, são sete homens vestidos de terno preto, usando inseparáveis óculos escuros. Mas a principal marca do time "Custe o que custar" é a irreverência.

Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa. No estúdio, quartelgeneral do CQC, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque assumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana.

Começa hoje, após o especial do 7 de Setembro, o novo especial do Blog Hey! Dog: Especial "CQC".

Este especial tem tudo para ser o melhor já feito até agora aqui no blog, serão realizadas postagens diárias sobre o programa, exibido na Band, dentre os temas das postagens estão o quadro "Top 5"(os vídeos antigos serão resgatados também), além de postagens sobre os "Homens de preto", mostrnado não só seu trabalho no CQC, como também nos teatros, etc. E também o quadro "Quem Quer Ser Prefeito?" que irá continuar a ser postado aqui.

As postagem referentes a este especial ficarão todas no marcador CQC, mas também poderão estar em outros marcadores como Curiosidades e TV.

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato.

Abraço,
Hey! Dog

Nenhum comentário:

Pesquisa