quarta-feira, 25 de março de 2009

Tatuagem, por Rafinha Bastos


Tatuagem:
Fonte: Blog do Rafinha Bastos


Tatuagem é como casamento: Dói, é caro e na maioria das vezes a pessoa se arrepende. A única diferença entre os dois é que ao fazer tatuagem, você não pode enganar as pessoas de quer mesmo aquilo pra sempre. A tatoo é como um filho, é pro resto da vida (mesmo que você se arrependa de ter feito).

Hoje todo mundo tem uma tatuagem. São florzinhas, borboletinhas e estrelinhas espalhadas pela pele dos mais descolados.

E porque as pessoas marcam seus corpos? Eu nunca vou entender isso. É como se o gado fosse até o ferreiro e dissesse: Eu sei que vai ser uma dor insuportável, mas marca o meu rabo com este ferro quente... por favor !

Se você está fazer uma tatuagem, eu tenho umas dicas:

1 - Faça a sua tatuagem em um estúdio profissional. Amador só faz porcaria.

Esse conselho é sério. Um amigo meu tatuou uma imagem do filho no braço. Hoje é obrigado a ouvir todo o dia:
- Que máximo sua tatoo! Eu também sou fã do Chucky.

2 - Acompanhe o processo de olhos bem abertos. Erros grosseiros podem ser corrigidos com a simples observação.

Uma vez uma menina entregou a imagem que ela queria para o tatuador e fechou os olhos até o fim do processo. Só que ela entregou o papel errado. Até hoje, a desgraçada anda pra cima e pra baixo com um cardápio de restaurante natural nas costas.

3 - Não tatue o nome de seu namorados (a). Se o relacionamento acabar, você terá que fazer remendos horríveis.

Tive um primo que tatuou o nome da amada na coxa: Sarah . Quando ele levou um pé no traseiro, teve que aumentar a tatuagem para: Quando casar Sarah .

Isso é mais comum do que você imagina. Eu tive uma namorada que tatuou o nome do primeiro amor: Mateus . Hoje ela carrega no pescoço os dizeres: Encontrarás o caminho. Mateus, cap. 4 vers. 2 . E pra piorar: A coitada ainda é judia.

Cuidado com a tatuagem. A nova emoção dura minutos, o arrependimento dura a vida toda.

Ass: Rafinha, um hipócrita que algumas tatuagens e só se arrependeu de uma florzinha que fez na virilha (isso não é verdade.... a tatuagem ficou linda).

Nenhum comentário:

Pesquisa